Eu sei que já devo ter colocado essa música (composta para mim com certeza..rs..) milhões de vezes…mas, ela sempre cabe de novo…. Veja se não combina com a poesia…

 

O fácil do romântico,

Ama, e se apaixona,

Sonha e esquece a realidade,

Nunca perde a esperança,

Quer tudo rápido,

Espera que aconteça ontem,

Não se machuca, apenas guarda,

As boas lembranças,

 

O difícil do romântico,

Não desiste de acreditar,

Briga com o tempo,

Fica amigo da pressa,

Quer o agora,

Esquece a paciência,

Vive na ilusão,

E deixa mandar o coração…

 

 

Coloquei até com o primeiro a gravar, Vander Lee, e como ele diz, românticos são poucos…

 

Românticos são poucos

Românticos são loucos

Desvairados

Que querem ser o outro

Que pensam que o outro

É o paraíso…

 

Românticos são lindos

Românticos são limpos

E pirados

Que choram com baladas

Que amam sem vergonha

E sem juízo…

 

São tipos populares

Que vivem pelos bares

E mesmo certos

Vão pedir perdão

Que passam a noite em claro

Conhecem o gosto raro

De amar sem medo

De outra desilusão…

 

Romântico

É uma espécie em extinção!

Romântico

É uma espécie em extinção!

 

Românticos são poucos

Românticos são loucos

Como eu!

Românticos são loucos

Românticos são poucos

Como eu! Como eu!

