Isso foi culpa de estar ouvindo, algo nada clássico como de minha preferência em dizendo MPB, mas, na voz da Calcanhoto ficou tão bonitinha, e prestando atenção na letra, ela é doce…”Por que é que tem que ser assim? Se o meu desejo não tem fim…”  E eu precisava ir um pouco longe…semana, que apesar de não terminada, foi tumultuada…

 

Um dia entendo meu coração,

Acho que não nessa vida,

Porque se perde nas emoções,

Derrete-se por paixões,

E não cansa de voar nas imaginações…

 

Irradia um fogo que arde,

Leva longe o pensamento,

E esquece do momento,

Só consegue imaginar um futuro,

Que nem ao certo poderá existir…

 

Devagar o tempo vai passando,

Se nessa não resolveu o sentimento,

Um próximo que passa talvez preencha,

O último que se foi e escapou,

Mas mesmo assim deixando,

As poesias escritas e a lembranças sortidas…

 

Tinham outros, coloquei esse, porque é para mim….também sou uma criança…no coração…

 

 

